domingo, 13 de novembro de 2016

TARDE DEMAIS - Prof. Osmar Fernandes Em 13/11/2016


TARDE DEMAIS

Você saía por aí... Preguiçosa!
Falava mentiras, fofocas de mim.
Zombava... Invejosa!
Queria ver o meu fim.

Eu queria ser livre e me prendia.
Tratava-me como seu escravo.
Tudo era agonia...
Sínica... Meu atraso, descaso.

Caí fora dessa melancolia.
Você me tratava como bicho.
Eu não passava de sua mercadoria.

Não vem, agora, me pedir perdão.
Não sou saco de lixo!
Pra você, sempre vou dizer: Não!


Prof. Osmar Fernandes
Em 13/11/2016
Código do texto: T5822524
Classificação de conteúdo: seguro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! volte sempre e divulgue este blog; faça dele sua leitura virtual diária... Toda sugestão criativa é bem-vinda!

"SEU MUNDO É DO TAMANHO DO SEU CONHECIMENTO".